Carenagens
Design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax está de aparência nova com detalhes e linhas que reforçam sua característica cheia de vigor. Além disso, ele foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.
Chassi
Esse é o TRX 420 FourTrax que possibilita, por meio de um novo quadro 20% mais rígido, uma condução com mais suavidade, conforto, precisão e melhor manuseio.
Assento
O TRX 420 FourTrax é forte até no conforto. Ele possui um assento no formato triangular permitindo que o piloto se acomode melhor na moto. O assento ainda conta com uma espuma macia que em conjunto com a suspensão traz conforto à pilotagem.
Painel digital
Moderno painel digital com um visor compacto e completo, velocímetro, hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, marcador de temperatura do líquido de arrefecimento, marcador de combustível, indicadores de marchas, tração 4×4 , ré e falha na bateria, além de uma função inovadora que indica a necessidade de manutenção.
Motor
O TRX 420 FourTrax está pronto para tudo com um poderoso motor monocilíndrico de 420cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração.
Tração selecionável
Com o TRX 420 FourTrax não existe trajeto difícil. Ele tem o recurso especial de tração selecionável que, por meio de uma alavanca lateral, permite o piloto escolher entre tração 4×2 ou 4×4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.
Faróis
TRX 420 FourTrax: uma potência também na visibilidade. O aumento da intensidade de luz de 30 para 35 watts, juntamente com um padrão de luz redesenhado, resultou em uma melhor visibilidade durante a pilotagem.
Freios a disco
No TRX 420 FourTrax você só para quando quer. O conjunto de freios a disco é acionado com menor esforço, e ainda possibilita maior eficiência nas frenagens.
Capacidades | ||
Óleo do motor | 3,3 litros | |
Tanque de combustível/Reserva | 14,4 litros | |
Chassi | ||
Freio dianteiro/Diâmetro | A disco / 190 mm | |
Freio traseiro/Diâmetro | A tambor / 160mm | |
Pneu dianteiro | AT 24 X 8 – 12 (sem câmara) | |
Pneu traseiro | AT 24 X 10 – 11 (sem câmara) | |
Suspensão dianteira / curso | Tipo Bifurcação dupla / 170 mm | |
Suspensão traseira / curso | Tipo “Trailing” / 170 mm | |
Tipo | Berço duplo | |
Dimensões | ||
Altura do assento | 856 mm | |
Comprimento x largura x altura | 2103 x 1205 x 1174 mm | |
Distância entre eixos | 1268 mm | |
Distância mínima do solo | 183 mm | |
Peso seco | 265 kg | |
Motor | ||
Cilindrada | 420 cc | |
Combustível | Gasolina | |
Diâmetro x curso (milímetros) | 86,5 x 71,5 mm | |
Potência Máxima | 26,9 cv a 6.250 rpm | |
Relação de Compressão | 9,9:1 | |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI | |
Sistema de partida | Elétrico | |
Tipo | OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida | |
Torque Máximo | 3,4 kgf.m a 5.000 rpm | |
Transmissão | 5 velocidades + Ré | |
Sistema Elétrico | ||
Bateria | 12V – 12 Ah | |
Farol | 35 / 35W (2x) | |
Ignição | Eletrônica |
Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão
Excelente desempenho em terrenos irregulares