A CRF 250R tem um visual agressivo, redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Os aros e o protetor de disco de freio dianteiro são na cor preta, inspirados nas motocicletas oficiais da HRC.
A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível definir o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.
A posição de pilotagem da CRF 250R permite mais mobilidade para o piloto. O guidão da Renthal (Fat Bar) e o subquadro (com amortecedor traseiro Pro Link Showa) garantem tração e controle. Já a suspensão dianteira Showa traz eficiência e sensibilidade durante o trajeto.
Capacidades | ||
Tanque de combustível/Reserva | 6,05 litros | |
Chassi, Suspensão e Freios | ||
Freio Dianteiro | A disco / 260mm | |
Freio Traseiro | A disco / 240mm | |
Pneu Dianteiro | 100/90-19 | |
Pneu Traseiro | 110/100-18 | |
Suspensão Dianteira | Showa SPG telescópica invertida, com mola, 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso | |
Suspensão Traseira | Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga; 12.4 polegadas de curso | |
Dimensões | ||
Altura do assento | 127,5cm | |
Ângulo de Caster | 27° 22 | |
Capacidade de Tanque | 6,05 litros | |
Comprimento x largura x altura | 218 x 82 x 127,5cm | |
Distância entre eixos | 148cm | |
Distância mínima do solo | 32,7cm | |
Peso Bruto | 107,5 Kg (incluindo todos os equipamentos originais, fluídos e lubrificantes necessários e tanque cheio ? pronta para pilotagem). | |
Motor | ||
Cilindrada | 249cc | |
Corpo de válvulas | DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio | |
Diâmetro x curso (milímetros) | 79,0mm x 50,9mm | |
Ignição | Eletrônica transistorizada | |
Injeção eletrônica | Injeção de combustível programada PGM-FI | |
Relação de Compressão | 13.9:1 | |
Sistema de alimentação | Injeção de combustível programada PGM-FI | |
Sistema de partida | Elétrica com bateria de lítio-íon | |
Taxa de compressão | 13.9:1 | |
Tipo | Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido | |
Transmissão | 5 marchas | |
Outros | ||
Cor Disponível | Vermelha | |
Identificação do Modelo | CRF250R | |
Relação | ||
Corrente; Coroa/Pinhão | #520; 13 dentes/ 48 dentes | |
Transmissão | 5 marchas | |
Sistema Elétrico | ||
Ignição | Eletrônica transistorizada |
Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão
Grande evolução na motorização, com grande aumento de potência.
Cada detalhe da moto foi pensado visando a mais alta performance para competições.