CB 500F

Design

Conceito

O design da nova CB 500F traz o motociclismo em sua forma mais pura. Construída para rasgar a paisagem urbana, a CB500F emana uma atitude forte e ousada, com a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre e os novos grafismos, que se destacam na pintura.

Ciclística

A CB 500F traz toda a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento mais esportivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade.

Conveniência

Trazendo mais conforto para o seu dia a dia, a CB 500F possui bolsa maleável para assento traseiro com capacidade entre 15 e 22 litros quando expandida. Com bolsos laterais e uma exclusiva capa de chuva, esse modelo garante conveniência para você dar um verdadeiro show na estrada.

Tecnologia

Iluminação FULL LED

O conjunto óptico da CB 500F exibe luzes de direção na cor âmbar e nova iluminação full LED, composta por bloco óptico quadripartido em LED com os faróis alto e baixo. Completando o visual, a lanterna acompanha o design característico do farol, o que torna o estilo marcante e garante boa visibilidade em qualquer hora do dia.

Embreagem deslizante

A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

Painel digital blackout

Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 500F é moderno e elegante.

Segurança

Freio Dianteiro

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinças de quatro pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade e potência na frenagem.

Freio Traseiro

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão, e oferece alto controle de frenagem.

Alerta de Frenagem

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

MOTOR

Tipo: DOHC, Dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 471 cc

Potência Máxima: 50,2 cv a 8.500 rpm

Torque Máximo: 4,54 kgf.m a 7.000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8 mm

Relação de Compressão: 10,7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

SISTEMA ELÉTRICO

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 7 Ah

Farol: Full LED

CAPACIDADE

Tanque de Combustível: 17,1 litros

Óleo do Motor: 3,2 litros

DIMENSÕES

Comprimento x Largura x Altura: 2081 x 798 x 1056 mm

Distância entre eixos: 1409 mm

Distância mínima do solo: 157mm

Altura do assento: 789 mm

Peso Seco: 174 kg

Galeria de Fotos

3 anos de garantia + Honda Assistance

3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Honda Assistance com serviço gratuito por 3 anos, por todo o período da garantia do produto. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Serviço Expresso

Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

Maior rede de concessionárias do Brasil

Sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.