NC 750x

Design

Conforto

Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

Ciclística

Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, a NC 750X está agora 6 kg mais leve. Essa redução, somada ao baixo centro de gravidade do motor inclinado para a frente, permite ao piloto uma pilotagem ainda mais fácil da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou as curvas nas estradas do campo.

Praticidade

O famoso porta-objetos da NC 750X está ainda mais espaçoso, com capacidade para 23 litros. A nova carenagem foi remodelada para deixar o compartimento ainda maior, sendo possível acomodar um capacete com viseira, uma mochila, compras ou outros itens com segurança e conveniência.

Tecnologia

Acelerador eletrônico

Novidade na NC 750X, o acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) conta com um sensor que oferece maior precisão na entrega de torque e potência pelo motor. Além de respostas mais rápidas, essa tecnologia garante melhor controle da motocicleta em todas as faixas de rotação.

Painel Blackout

Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da NC 750X está maior e mais moderno, trazendo todas as informações essenciais para a pilotagem.

Controle de torque HSTC

O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

Segurança

Freio dianteiro

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

Freio traseiro

Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.

Alerta de frenagem

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

 

 

Capacidades
Óleo do motor 3,7 litros
Tanque de combustível/Reserva 14,1 litros
Chassi
Freio dianteiro/Diâmetro A disco / 320 mm
Freio traseiro/Diâmetro A disco / 240 mm
Pneu dianteiro 120/70 – 17
Pneu traseiro 160/60 – 17
Suspensão dianteira / curso Garfo Telescópico / 153,5 mm
Suspensão traseira / curso Pro-Link / 150 mm
Tipo Diamond Frame
Dimensões
Altura do assento 832 mm
Comprimento x largura x altura 2228 x 844 x 1353 mm
Distância entre eixos 1534 mm
Distância mínima do solo 164 mm
Peso seco 210 kg
Motor
Cilindrada 745 cc
Combustível Gasolina
Diâmetro x curso (milímetros) 77,0 x 80,0 mm
Potência Máxima 54,5 cv a 6.250 rpm
Relação de Compressão 10,7:1
Sistema de alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI
Sistema de partida Elétrico
Tipo OHC, Dois Cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida
Torque Máximo 6,94 kgf.m a 4.750 rpm
Transmissão 6 velocidades
Sistema Elétrico
Bateria 12V – 11,2 Ah
Farol LED
Ignição Eletrônica
Galeria de Fotos

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