Você está na Pau Brasil Motos – Campina Grande – Escolha outro Estado
Iluminação full de LED
Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.
Conjunto óptico frontal
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.
Design Moderno
Agora com linhas mais agressivas, a PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.
Painel 100% digital
Esse painel possui display Blackout e permite uma leitura completa da moto a partir de inúmeras funcionalidades: hodômetro total e parcial, velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio de combustível.
Idling stop
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
Tomada 12v
A PCX é conectada ao seu estilo de vida. Por isso, no porta-luvas da moto há uma tomada 12 V para o carregador do seu celular.
Freios CBS
A moto possui um excelente conjunto de freios que, aliado ao sistema CBS (Combined Break System), distribui a frenagem entre as rodas traseira e dianteira de maneira equilibrada, garantindo maior segurança ao piloto.
Pneus
Segurança e agilidade: as rodas de 14″ da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no caminho.
Capacidades | ||
Óleo do motor | 0,9 Litro | |
Tanque de combustível/Reserva | 8 Litros | |
Chassi | ||
Freio dianteiro/Diâmetro | A disco / 220 mm | |
Freio traseiro/Diâmetro | PCX STD: A tambor / 130mm | PCX SPORT: A disco / 220mm | PCX DLX: A disco – 220mm | |
Pneu dianteiro | 100/80 – 14M/C 48P | |
Pneu traseiro | 120/70 – 14M/C 61P | |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 100 mm | |
Suspensão traseira / curso | Dois amortecedores / 84 mm | |
Tipo | Berço duplo | |
Dimensões | ||
Altura do assento | 764 mm | |
Comprimento x largura x altura | 1923 x 745 x 1107 mm | |
Distância entre eixos | 1313 mm | |
Distância mínima do solo | 137 mm | |
Peso seco | PCX STD: 124 kg | PCX SPORT: 126 kg | PCX DLX: 126 kg | |
Motor | ||
Cilindrada | 149,3 cc | |
Combustível | Gasolina | |
Diâmetro x curso (milímetros) | 57,3 x 57,9 mm | |
Potência Máxima | 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm | |
Relação de Compressão | 10,6:1 | |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI | |
Sistema de partida | Elétrico | |
Tipo | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido | |
Torque Máximo | 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm | |
Transmissão | Tipo V – MATIC | |
Sistema Elétrico | ||
Bateria | 12V – 5 Ah | |
Farol | LED | |
Ignição | Eletrônica |
Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão
Painel 100% digital, Smart Key, Idling Stop e Tomada 12V: completa para uma pilotagem mais prática e moderna.
O freio ABS dos modelos Sport e DLX e os CBS da versão Standard garantem maior controle da motocicleta e mais segurança para o piloto.