Você está na Pau Brasil Motos – Campina Grande – Escolha outro Estado
Lanterna traseira
Com design exclusivo do modelo, a NXR 160 Bros ESDD possui lente dupla em camadas que proporciona melhor iluminação e resulta em maior segurança.
Farol
Vai viajar ou fazer um trajeto noturno? A NXR 160 Bros ESDD tem farol ideal para isso: em policarbonato com refletor multifocal, garante luminosidade total e proporciona maior foco e menor dissipação da luz.
Tampa do tanque
Tem visual atrativo com design integrado ao tanque de combustível, além de fácil utilização oferecendo praticidade na hora de abastecer.
Novo painel digital
Blackout digital: moderno e prático, facilita a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.
Motor OHC 162cc
Com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. E você ainda pode abastecer com álcool ou gasolina!
Escapamento
Fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.
Freio a disco
Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 BROS ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.
Freios CBS
A NXR 160 Bros ESDD conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância com mais estabilidade e segurança.
Capacidades | ||
Óleo do motor | 1,2 litro | |
Tanque de combustível/Reserva | 12,0 litros | |
Chassi | ||
Freio dianteiro/Diâmetro | A disco / 240 mm | |
Freio traseiro/Diâmetro | A disco / 220 mm | |
Pneu dianteiro | 90/90 -19M/C | |
Pneu traseiro | 110/90 -17M/C | |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 180 | |
Suspensão traseira / curso | Mono Shock / 150 mm | |
Tipo | Berço Semi duplo | |
Dimensões | ||
Altura do assento | 836 mm | |
Comprimento x largura x altura | 2067 x 810 x 1158 mm | |
Distância entre eixos | 1356 mm | |
Distância mínima do solo | 247 mm | |
Peso seco | 121 kg | |
Motor | ||
Cilindrada | 162,7 cc | |
Combustível | Gasolina e/ou Etanol | |
Diâmetro x curso (milímetros) | 57,3 x 63,0 mm | |
Potência Máxima | 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) | |
Relação de Compressão | 9.5 : 1 | |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica, PGM FI | |
Sistema de partida | Elétrica | |
Tipo | OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. | |
Torque Máximo | 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) | |
Transmissão | 5 velocidades | |
Sistema Elétrico | ||
Bateria | 12V – 4 Ah | |
Farol | 35/35W | |
Ignição | Eletrônica |
Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão
Potência e economia do motor de 160cc
Facilidade de abastecer com álcool ou gasolina